Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Eu e meu Dalmata

 
 Eu e meu Dalmata

Olá me chamo Camila, pra quem já leu meu primeiro conto me conhece e sabe que já tive minha primeira experiência na zoofilia, bom hoje vou contar como acabei dando meu cuzinho pela primeira
vez pro meu cachorro, eu tinha 14 anos, e estava num dia daqueles com minha bucetinha pegando



fogo mal consegui me concentrar na aula, fiquei pensando no meu companheiro que estava sozinho em casa o Tor meu dálmata quando tocou o sinal fui correndo pra casa, cheguei tomei um banho coloquei minha sainha e fiquei sem calcinha, ai pra deixar o Tor bem louco de tesão abri a basculante da porta e fiquei andando de quatro pela cozinha e ele la na porta olhando e choramingando querendo entrar , quando vi que ele já estava a ponto de bala abri a porta e deixei ele entrar, ele veio todo faceiro e a essa altura de tanto tesão que eu estava aa bucetinha já estava molhadinha .
Logo o ele achou a minha bucetinha que havia acabado de depilar no banho e já saiu lambendo com aquela língua áspera e grossa fiquei ali sentindo aquele linguão entrando na minha bucetinha e me deixando doida, ai me agachei e peguei no pau dele e comecei a punhetar ele logo ficou duro e saiu aquele pintão vermelho pra fora nossa que delicia, não aguentei e cai de boca fiquei saboreando aquele liquido salgadinho que saia dele, então logo ele começou a fazer o movimento de vai e vem na minha boca foi quando me parei de quatro na frente dele e chamei ele, não demorou pra ele perceber o que eu queria e montou em mim, mas eu inexperiente achando que como ele já tinha me comido uma vez ele saberia o que fazer, esse foi meu erro ele começo a tentar meter e errava todas as vezes, de repente numa estocada só ele acertou meu cuzinho não tive nem como tirar ele meteu com tudo de uma vez e foi me puxando com força contra ele, nossa que dor horrível e ele não parava metia cada vez mais forte a essa altura eu tinha me esquecido do bendito nó por causa da dor nem notei que já tinha entrado tentei me levantar mas parecia que doía mais cada vez que eu me mexia ai resolvi ficar quietinha e deixar ele se divertir já que estava estuprando meu cuzinho mesmo rsrs, mas logo a dor foi passando e começou a ficar bom aquela dorzinha junto com o prazer nossa estava fazendo minha bucetinha pingar de tesão logo comecei a sentir o pau dele latejar dentro de mim e sentir aquele liquido quente no meu estomago, nossa que tesão aquilo me fez gozar junto com ele escorria pela minha pernas , ficamos grudados por muito tempo bem ao contrario da bucetinha que não demorou muito cheguei a ficar nervosa com aquilo mas depois de um tempo desgrudou e ele generoso como sempre tratou de lamber tudinho ai que delicia isso me fez gozar mais uma vez estava eu toda melada desfalecida de tanto prazer e com o cuzinho que parecia uma rosa desabrochada de tão arregaçado que estava, não vou mentir doeu pacas mas hoje sou viciada em dar o cuzinho pra ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário